Deus é Fiel!

Deseja Um Encontro Com Jesus Cristo?

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele." (João 3.16-17).
Quando acontecem as catástrofes todos começam a refletir sobre a fragilidade da vida humana. Não importa o que somos, o poder de mudança não está em nossas mãos, mas sim nas Mãos de Deus. O cuidado do Senhor Deus por nós vai além de um livramento de morte: Ele nos trouxe a salvação por meio de Jesus Cristo! 
Ao meditarmos no Seu grande amor, vemos que é algo tão forte e intenso que foi preciso dar a vida de Cristo, o Unigênito Filho de Deus para efetuar essa religação do homem com o Criador. Este amor não consiste em bens materiais, em alegrias terrenas e valores deste mundo, mas, sim em ser recriado e viver a vida de Cristo e saber que ainda estaremos unidos com o Pai eternamente no céu.
As catástrofes são inevitáveis assim como a perseguição (2Tm 3.12), mas o amor de Cristo em nós e a confiança de que partiremos para estar com Ele, nos faz continuar perseverantes, firmes e fiéis. O Senhor te ama, e deseja que você viva com Ele na eternidade!
Quando nos convertemos a Palavra de Deus nos diz que nascemos de novo (Jo 3.5-7). Isso significa que o Espírito Santo tocou a sua alma e vivificou o seu espírito que estava morto em pecados (Ef 2.1-2) e descrente, caminhando longe do Pai. Por isso nos tornamos crianças espirituais que precisam tomar "leite" (1Pe 2.1-2), mas que no tempo oportuno com o crescimento, com a maturidade chegará a “comer” alimento sólido (Hb 5.13-14). Ou seja, mergulhar mais profundamente nos ensinamentos e nas revelações sobre: Quem é Deus? Quem eu sou Nele? Qual o propósito de Deus em minha vida? E muito mais através das mudanças que Ele efetua em nós!
Agora, depois desse pequeno vislumbre sobre o que acontece quando alguém deseja ardentemente conhecer a Pessoa de Jesus e se entregar a Ele! Creia e renda-se a Jesus! Crer no Senhor Jesus quer dizer confiar nele. Confiar que sua morte na cruz pagou o preço do pecado, do meu e do seu. E esse pecado é por definição desobediência a Deus. Confiar quer dizer mudar de rumo, uma meia-volta, uma mudança de direção, uma conversão. É deixar de fazer a vontade própria, para obedecer a Deus sujeitando-se à vontade dele. Isso depende de uma decisão sua! Crer ou não crer. O seu futuro e o meu depende dessa decisão! A Bíblia diz ainda, que Deus propõe a vida e a morte, a bênção e a mladição. Escolhe, pois a vida para que viva tu e a tua descendência.
Você pode está pensando: Eu não entendo como isto pode ser. Como é que um simples ato de fé em Jesus Cristo pode-me salvar? Amigo leitor, para atravessar o Atlântico você não precisa saber como o avião a jato funciona. Basta ter fé o suficiente para entrar nele e você chegará do outro lado. Deus não está pedindo para que você compreenda tudo que ele fez por você. Ele quer que você creia o suficiente para depositar todo o seu destino nas mãos dele. E a decisão é sua! E eu espero que você tome a decisão certa.
Creia no Senhor Jesus Cristo e será salvo! Preparado para encontrar com o Senhor Jesus quando ele voltar. Preparado para passar toda eternidade na felicidade do céu de Deus! Graça e Paz! Aleluia!
Agora, Click no Link Abaixo e Assista ao Vídeo! 
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/wjPxlFvWyr8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>